quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A preto e branco

É a preto e branco que me sinto hoje. Tento reagir e ver o lado positivo mas não consigo e as lágrimas correm-me. Escolho mais uma vez este cantinho para desabafar, sem perceber muito bem porquê. Talvez porque leio outros blogues e sinta a motivação de tantas meninas e a minha está tão em baixo.

Estou oficialmente à procura de emprego e em 3 dias devo ter enviado cerca de 50 Curriculos, até agora nada. Mas ainda é cedo e vai aparecer algo.
Sem emprego parece que a nossa vida pára, e se nos ultimos meses tive um bom motivo para estar em casa, agora já não se justifica. Eu preciso de trabalhar e o Rafael fica muito bem com a minha mãe. E preciso de arranjar emprego para poder ir para o ginásio e tentar recuperar o controlo do meu corpo. Pode parecer idiota, mas eu sinto que preciso mesmo do ginásio. Não me chegam as caminhadas. O ginásio faz-me bem ao corpo e à mente, sinto-me bem lá, motiva-me, ajuda-me... Neste momento estou no meu limite, sinto-me mal com o meu corpo e bloqueada para fazer seja o que for por mim.
Queria tirar a carta, mas é melhor que esteja a trabalhar para começar. Sim, nunca tirei a carta e isso limita-me e faz-me sentir um ser mediocre. TODA A GENTE TEM CARTA. E é nestas alturas que me lembro que passei a minha vida a viver para agradar a toda a gente excepto a mim mesma. Estou triste. Desiludida comigo mesma. Sinto-me ridicula, gorda e desinteressante. Sei que isto passa, mas hoje é assim que me sinto...

2 comentários:

Kristianna disse...

Oh minha querida...nao te sintas assim!!!
Olha se te faz sentir melhor, eu tambem nao tenho a carta (comecei a tirar depois desisti...nao por nao saber, mas por um trauma ridiculo de infancia devido a um grande acidente que tive..., tambem tenho andado á procura de emprego, mas esta muito dificil, e tambem estou GORDA!!!!!!!
Ha dias em que me sinto muito em baixo, outros dias melhor...

Vais ver que algo vai aparecer!!¨
beijinhos grandes, e animo!!!

Mamã da Caroxinha disse...

Ó Cláudia então que desânimo é esse?
Há dias em que nos vamos a baixo e fica difícil de aguentar mas não podes deitar-te abaixo dessa maneira...
Sabes, mesmo só te conhecendo deste cantinho parace-me que anda por aí uma depressãozinha...já pensaste em procurar ajuda?
E da leitura que eu falei no meu blog faz mesmo se puderes porque quem sabe vais entender muita coisa e até mesmo mudar esse ânimo :)
De empregos está difícil,mas olha vai tentando que há-de aparecer. Na empresa onde estou é o contrário precisam de meter gente e ninguém quer trabalhar... depois hás-de dizer-me onde vives lá no meu blog que eu não publico ;-)

Beijinhos

ps-quando te sentires assim em baixo pega no Rafael e enche-o de miminhos,ele é o melhor de ti!Pensa nisso :)