sexta-feira, 18 de março de 2011

Tristezas minhas...

Na véspera do dia do pai saiu o maldito resultado. Sem surpresa, as minhas preces não deram qualquer resultado. O outro está todo inchado e eu não consigo parar de chorar. Eu sabia que ia ser assim, nem sei porque choro, mas caem-me as lágrimas sem eu as poder conter.
Amanhã ele faz questão de o ver e eu a tentar adiar o momento, porque amanhã é DIA DO PAI e o PAI dele é o Nuno. E é com ele que queremos partilhar este 1º Dia do Pai.
Eu sei que não devia dizer isto, amo muito o meu filho e estou grata por esta dádiva, mas se arrependimento matasse...
Eu quero mesmo parar de chorar...

8 comentários:

Rute disse...

Não gostava nada de estar no teu lugar, nadinha mesmo!Continuo a achar que a vida te passou uma grande rasteira e continuo também a dizer para chorares, porque eu também choraria numa situação dessas mas pensa Cláudia, pensa no teu filho e minimiza as guerras... tenta combinar com o outro uma hora para o ver e depois esquece e vivam o vosso momento. Ele não vai desaparecer, ele vai estar sempre a li e quanto pior se derem pior vão viver vocês também...Não é fácil mas consegues.
Bjs grandes cheios de força!

Kristianna disse...

Ola minha linda...concordo com o que te diz a mama pipoca...
È uma situaçao complicada,è verdade, mas as vezes o melhor mesmo è descomplicar...

Chora,nao tem mal nisso, muito pelo contrio...
Com o tempo vais ver que tudo se compoe...

Força minha linda!!
oIMPORTANTE ÈO TEU MENINO ESTAR BEM, È LINDO, E TEM
UM PAI QUE O AMA DESDE O PRIMEIRO MOMENTO!!!

Pai èque ama, que aconxega, quem se levanta durante a noite para ver se esta tudo bem...
E esse papel,o pai biologico nunca vaipoder roubar ao Nuno...
Beijos grandes

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Nem sei o que te diga, certamente eu tb choraria mais do que aquilo que possa imaginar!!
Força Claudia!

A tua mamã! disse...

Chorar foi o que mais fiz nos primeiros meses de vida do meu filho e não passei nem de longe nem de perto pelo que tu passaste, hoje arrependo-me tanto de ter transformado momentos de alegria em momentos de angustia que queria por tudo voltar a trás...

Chora, chora muito e exorcisa tudo o que tens a exorcisar e depois levanta a cabeça e olha à tua volta e pensa:
Tens ao teu lado o amor da tua vida, tens um fillho para amares, o teu maior sonho é hoje uma realidade, não deixes que estraguem este momento.

Amanhã vais ter que o ir ver, mas as coisas só chegam até onde tu deixares, és tu quem tem o controlo da situação neste momento, és tu que sabes as necessidades e as rotinas neste momento. Ele é apenas pai porque um exame o confirmou mas pai, o pai que o teu filho precisa é o Nuno.

Vai lá e mostra-lhe que voces estão bem, felizes e em sintonia e acima de tudo que o Nuno tem cumprido o papel que lhe foi designado pelo destino melhor que qualquer outro pai!!!

Beijões e cabeça erguida!

Tany disse...

Vais ver que vais conseguir resolver tudo da melhor maneira.

Bjs*

disse...

tem coragem...
vais ver que ele acaba por arranjar uma mulher e outros filhos e mais tarde acaba por se desligar...
força!!

Mamã da Caroxinha disse...

Cláudia minha querida, como gostava neste momento de te dar um ombro para chorares essas lágrimas...chora muito que bem precisas de desabafar essa dor...
Por muito que te custe e magoe amanhã terás mesmo de ver o outro que te deu a maior dádiva da tua vida! É triste odiares tanto uma pessoa que te deu aquilo que mais amas...esta ambiguidade de sentimentos deve ser difícil de aguentar!
Mas sabes, gabo-te a coragem e louvo o Nuno por ser capaz de estar ao teu lado, de ser PAI do Rafael e de aguentar de cabeça erguida esta situação.
Não será fácil mas neste momento o Rafael ainda é pequenino para entender e se o pai biológico o quer ver terás de fazer o sacrifício de estar com ele,apenas pelo tempo que quiseres logicamente. Depois disso poderão comemorar este dia os 3,tu,o Nuno e o Rafael, uma verdadeira família!!!
A seu tempo aprenderás a lidar com essa dor e não te esqueças que o Rafael vai crescer e será ele um dia a decidir quem é o verdadeiro PAI!!!
Há coisas que nenhum exame pode mudar...pensa nisso ;-)
Beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Chora minha querida que faz bem por vezes.
A vida pregou-te uma partida das grandes, mas pensa no teu filho. Não alimentes guerras e disputas, mais vale que o deixes ver o teu filho.
O teu filho vai ser sempre teu e o Nuno vai ser sempre o pai dele.
Força minha querida.
Beijinhos