Parabéns meu amor pequenino pelos teus dois aninhos, foi simplesmente maravilhoso acordar contigo ali ao lado. Foram dois anos de aprendizagem, apreensão mas muita felicidade também. Ver-te crescer é ao mesmo tempo angustiante e gratificante, e espero conseguir fazer de ti um ser humano equilibrado e feliz.
O teu dia de anos começou com a visita não desejada, lá fomos os três tranquilos para mais duas horas de nervos, stress e angustia da minha parte. Fizeste uma birra descomunal, porque só me querias a mim, e ele ficou ofendido e chateado. Não entendi porque não percebeu que és apenas uma criança e que eu ainda estou muito no centro do teu mundo. Depois viemos para casa e fizemos uma festinha com todos os que te amam. Tiveste um bolo lindo do pingu, recebeste muita roupinha e um triciclo.
Estiveste acordado das 8h da manhã até às 21.30h e adormeceste cansado, mas muito feliz.
Cada vez te amo mais, não sei como é possível que este amor cresça tanto...
PS:
Ontem fomos à consulta dos dois anos. O Rafael, pesa 12.080 Kgrs e mede 86 Cm. Está perfeito de altura e peso. Bastante desenvolvido na fala e na atitude, ordem para começar o desfralde já... chorou imenso para pesar e medir, e está na fase egocentrica parece que é normal para a idade, no entanto fomos aconselhados a ponderar a entrada na escola para o próximo Setembro... a nossa ideia era para setembro de 2014, entrar na pré. Mas a Dra. Rosa é da opinião que ele precisa de socializar com crianças da idade dele... fiquei sem saber muito bem o que fazer. Por um lado não o queria mudar de creche a meio, por outro queria que ele fosse para aquela escola publica. Ponderei ver meio tempo, mas não sei ainda o que vamos fazer...
Sem comentários:
Enviar um comentário