quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aos 18 meses...

Faz hoje 18 meses que te conheci e me apaixonei para a vida. Tive tanto medo. Senti tanta coisa ao mesmo tempo. E 18 meses depois ainda me provocas este turbilhão de emoções. Seja porque não posso partilhar contigo um show de golfinhos porque adormeceste nos meus braços, seja porque ao observar-te a dormir, te vejo tão perfeito.

Fazes-me feliz de tantas formas diferentes. Com o teu palrar tão evoluido para a tua idade, e pela forma como andas, no teu passinho incerto e sempre apressado, com as mãozinhas para trás e dando saltinhos. Ou a forma como chutas a bola, dando uns passos atrás para rematar deixando-me embevecida. E quando agarras a minha cara com as tuas mãozinhas, e abres a boca para me beijar.Ou quando te deitas no meu ombro para dar um xi. A forma confiante como chamas " Mãe", como se tivesses a certeza que eu sou capaz de resolver crises mundiais.

És tão meu... sinto-o no teu cheiro e na tua maneira de ser. Na tua personalidade vincada e no teu remoinho da cabeça.

Fazes hoje 18 meses e é como se sempre tivesses feito parte de mim. Como se sem ti nada valesse a pena e não sei como sobrevivi tanto tempo sem ti, completas-me, enriqueces-me, tiras de mim os melhores sentimentos, e ao mesmo tempo uma coragem assustadora que me faz ser capaz do pior.
És no fundo o meu tudo...
Ago2012

4 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Bom fim de semana!
:D

disse...

Lindo...muitos parabéns e felicidade!

Mamã Petra disse...

Tambem adoro o ZooMarine e golfinhos são a minha perdição.

Mamã da Caroxinha disse...

Linda declaração de amor!
Parabéns pelos 18 meses